EVENTOS    |    LOCAIS    |    CADASTRE-SE    |    RETIRADAS    

  • Dúvidas
    • Com que antecedência devo comprar meus ingressos?:- O ideal é que você compre seus ingressos com a maior antecedência possível, para garantir um bom serviço e os melhores lugares disponíveis.
    • Como faço para retirar meus ingressos?:- Todos os procedimentos de retirada de ingressos estão descritos por local do evento em nosso tópico RETIRADAS na capa do site.
    • A compra pela internet é feita na hora?:- Sim, de modo automático. Você tem acesso aos melhores lugares disponíveis no exato momento em que faz a escolha.
    • Ao terminar o processo de compra no site os ingressos já estão garantidos?:- A compra só estará REALMENTE efetivada após a confirmação do pagamento. No caso de cartão de crédito isto acontece praticamente de imediato; no caso de boleto, pode levar alguns dias. Se o pagamento não for confirmado pelo banco ou liberado pela operadora de cartão, o pedido é cancelado e os ingressos voltam a ficar disponíveis.
    • Quais as formas de pagamento aceitas? :-Boleto bancário (até R$999,00), Visa e MasterCard. Atenção: dependendo do evento e da antecedência com que está sendo feita a compra, nem todas as formas de pagamento estarão disponíveis.
    • Quem define os preços dos ingressos? :-Os produtores do evento, a quem pertence os recursos resultantes das vendas.
    • O que é a Taxa de Conveniência? :- é o nome que se dá ao valor adicionado ao preço dos ingressos e devido à TicketCenter pela prestação dos serviços de venda pela internet ou outros canais alternativos à bilheteria própria do evento. Os valores são calculados sobre o preço do ingresso e variam de acordo com cada evento (10% a 20%, com um mínimo de R$ 5,00).
    • O que é a Taxa da Forma de Pagamento? :-Algumas formas de pagamento, como boleto bancário, por exemplo, são cobradas pelos bancos. Por ser uma forma de pagamento opcional, para suprir as necessidades de alguns clientes sem cartão ou limite no mesmo o valor é incluído na compra.
    • Quanto tempo tenho para fazer minha compra? :-Você pode levar até 20 minutos para finalizar uma compra. Após esse tempo, o conteúdo da sua cesta será liberado e a compra deverá ser reiniciada. ATENçãO: Neste caso, os ingressos anteriormente escolhidos podem não estar mais disponíveis.
    • é possível comprar ingressos sem a incidência de nenhuma destas taxas? :-As vezes na bilheteria do próprio evento. Raramente, mediante acordos especiais, os próprios produtores assumem as taxas de conveniência incidentes sobre as compras pela internet ou outros canais alternativos, mas isto é pouco comum.
    • Posso comprar ingressos com desconto? :-Isto varia de evento para evento. Em geral, os descontos válidos na bilheteria também são oferecidos pela internet.
    • Quantos ingressos podem ser comprados por pessoa?:- Isto depende do evento em questão. Tire dúvidas de cada evento pelo e-mail contato@ticketcenter.com.br. Mas na mesma compra o máximo de ingressos que podem ser colocados na sua cesta é de 27.
    • Caso eu mude de idéia, posso devolver os ingressos comprados?:- Isto depende das políticas de cada evento. Como ingresso é um bem escasso (o número de lugares é limitado) e perecível (após o evento ou mesmo em cima da hora ele não vale mais nada), em geral não são aceitas trocas ou devoluções.


  • POLITICA COMERCIAL
  • Em caso de pagamento via boleto:

    • O boleto fica disponível até o dia do vencimento;
    • O boleto deve ser quitado até o dia do vencimento;
    • Boletos não pagos terão os ingressos liberados para venda.

    Em caso de pagamento via cartão de crédito:

    • Após clicar em “Iniciar Transação” o cliente é direcionado para página da operadora de cartão, não é possível voltar a página sob pena de perder o pedido;
    • Pedidos não autorizados pela operadora ficam com status expirado e não é possível efetuar novo pagamento, (verifique o status do pagamento no tópico “Meus pedidos” em nosso site);
    • Em caso de pedidos expirados sugerimos entrar em contato com a operadora do seu cartão ou fazer nova tentativa com outro cartão.

    Das datas e horários escolhidos:

    • é de responsabilidade do cliente, verificar as datas e horários das apresentações escolhidas, os ingressos somente terão validade conforme consta no pedido feito pelo usuário;
    • A produção do evento reserva-se ao direito de não permitir a entrada após o horário marcado para o início do evento, caso haja a liberação da entrada os lugares numerados no ingresso perdem a validade;
    • Chegue com antecedência para efetuar a retirada dos ingressos e entrar no evento até o horário marcado, as regras de retirada encontram-se no tópico “Retiradas” em nosso site.

    Das taxas de conveniência:

    • A prestação de serviço oferecida pela Ticketcenter (venda através da página, emissão, logística e entrega do ingressos) são custeadas através da taxa de conveniência;
    • A taxa de conveniência varia seu valor de acordo com a negociação de cada evento.

    Dos cancelamentos:

    • Por se tratar de um bem findável e perecível, não é possível efetuar cancelamento de pedidos nas 48h que antecedem o evento;
    • Cancelamentos de pedidos só serão aceitos dentro do prazo de arrependimento conforme legislação vigente (até sete dias após a compra) através do e-mail contato@ticketcenter.com.br informando o número do pedido;
    • Não há possibilidade de efetuar cancelamentos parciais de pedidos, troca de datas, horários ou descontos aplicados. Por segurança do cliente a Ticketcenter não tem como alterar qualquer dado dentro do pedido feito pelo usuário;
    • Em caso de cancelamento do evento a Ticketcenter se responsabiliza em realizar o estorno dos valores (ingressos mais taxa) junto a operadora de cartão ou depósito em caso de pagamento por boleto.

    Dicas:

    Mantenha seu cadastro atualizado (e-mail e telefone)

    Entre em contato por e-mail em contato@ticketcenter.com.br informando CPF ou número do pedido.

  • Desenvolvido por Midion Novas Mídias.