EVENTOS    |    LOCAIS    |    CADASTRE-SE    |    RETIRADAS    

 

Como Comprar

  1. Você pode navegar livremente no site, consultando os eventos à venda. Somente para comprar será necessário fazer um pequeno cadastro. Para sua comodidade, sugerimos que você faça seu cadastro antes de iniciar a compra. Se já tiver feito cadastro em outra oportunidade, basta fazer seu login, digitando CPF e senha nos campos indicados na página principal. 
  2. Selecione o evento desejado utilizando um dos mecanismos de busca do site ou clique direto sobre ele na página inicial. 
  3. Quando o evento tiver ingressos com lugar marcado você deverá escolher primeiro um setor e depois a(s) cadeira(s). Se o setor não possuir lugares marcados, basta indicar a quantidade desejada. 
  4. Para passar à etapa seguinte e visualizar a Cesta de Compras é necessário que você seja cadastrado e esteja logado. 
  5. Na tela da Cesta de Compras você poderá conferir sua escolha, excluir o que não desejar, selecionar mais ingressos e aplicar os descontos eventualmente disponíveis.  Para sua maior comodidade, compre vários ingressos em uma única operação, mesmo que sejam de espetáculos e dias diferentes.
  6. Após colocar o último ingresso na cesta, você tem 20 minutos para encerrar seu pedido. Após este periodo a cesta será esvaziada e os ingressos voltarão a ficar disponíveis para outros usuários.
  7. Quando a Cesta de Compras contiver exatamente o que você deseja, passe às etapas seguintes, para escolher as formas de Pagamento. 
  8. Leia atentamente todas as instruções apresentadas na tela a cada etapa e, ao final, aguarde a mensagem de processamento do pagamento do seu pedido. 
  9. Pronto. Em caso de pagamento via cartão de crédito no máximo 24hs você receberá, no endereço de e-mail informado no cadastro, uma mensagem de confirmação da sua compra. Em caso de pagamento via boleto bancário o boleto deverá ser gerado e impresso na hora e receberá a confirmação de compra após o pagamento do mesmo.(só serão aceitos boletos menores de R$999,00 e a confirmação no caso de boleto bancário pode levar mais tempo, pois depende de relatórios enviado pelo banco)

E se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@ticketcenter.com.br.

Desenvolvido por Midion Novas Mídias.